CENTRO DE ONCOLOGIA

Banner_saude-mental (1)

Campanha Janeiro Branco

Saúde e Bem Estar

Campanha Janeiro Branco, uma campanha dedicada a convidar as pessoas a pensarem sobre suas vidas, o sentido e o propósito das suas vidas, a qualidade dos seus relacionamentos e o quanto elas conhecem sobre si mesmas, suas emoções, seus pensamentos e sobre os seus comportamentos.

Uma campanha dedicada a colocar os temas da Saúde Mental em máxima evidência no mundo em nome da prevenção ao adoecimento emocional da humanidade.

Campanha pensada, planejada e projetada para a promoção de Saúde Emocional nas vidas de todos,  buscando estratégias políticas, sociais e culturais para que o adoecimento emocional seja prevenido, conhecido e combatido em todos os campos, esferas, dimensões e espaços em que o indivíduo se faz presente.

Por meio dela em todo o Brasil e em outros países, cidadãos, psicólogos e demais profissionais (da saúde ou não), estão se mobilizando para levar mensagens e reflexões as pessoas e às instituições às quais esses mesmos indivíduos encontram-se entrelaçados: “quem cuida da mente, cuida da vida”; “quem cuida das emoções, cuida da humanidade”; “quem cuida de si, já cuida do outro”; “sem psicoeducação não haverá solução”; “autoconhecimento: isso também tem a ver com a sua saúde mental”; “o que você não resolve em sua mente, o corpo transforma em doença”; “saúde mental pressupõe políticas públicas” e várias outras orientações, dicas e reflexões que têm o poder de chamar a atenção de todos para os cuidados consigo, com os outros.

Quem cuida da mente, cuida da vida!

Compartilhe

Share on facebook
Share on google
Share on linkedin
Share on email

Posts Recentes

Entre em contato com nossa equipe

Tenha um atendimento especializado e com qualidade. Entre em contato com nossa equipe, será um prazer atendê-lo.

acompanhe nossas redes

inscreva-se em nossa newsletter

© Copyright 2019. Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido por C3dweb Marketing Digital

COMUNICADO COVID-19

O Centro de Oncologia reforça seu compromisso com a sociedade, nesse momento que atravessamos de pandemia pelo Coronavírus.

Ressaltamos que os pacientes com agendamento para retorno e em acompanhamento, favor entrar em contato pelo telefone (19) 3739-4450, para confirmar seu horário.

A fim de minimizar o risco de infecção aos nossos pacientes e colaboradores, reduzimos nosso horário de atendimento, solicitamos a todos que venham à clínica com apenas um acompanhante(maiores de 18 anos) e que não esteja apresentando febre, tosse ou sintomas respiratórios. 

Agradecemos a compreensão!